terça-feira, 29 de setembro de 2009

Furando a Retranca (de 28/09/09)

Jogador precisou ser mantido na coleira curta para não trocar uniforme por abadá
Tensão não faltou aos times goianos neste final de semana. Depois que uma Micareta foi instalada bem ao lado do Serra Dourada, o medo tomou conta da diretoria dos clubes. Teve jogador – que mostra muito mais raça vestindo um abadá do que o uniforme – mantido na coleira curta para não ‘errar’ o caminho quando fosse para o estádio. Mas o clima fechou mesmo foi entre Tigre e Dragão. Depois que o muro do OBA apareceu pichado, supostamente por 'atleticanos’, a torcida Vila arrepiou os pelos da nuca.”Pichar esse muro aqui é só a gente que pode!”, babava de raiva alguns colorados.

Operação cavalo de tróia
A resposta colorada veio em uma tentativa de operação ‘Cavalo de Tróia’, manja? Na noite de sexta-feira um táxi cheio de garotas de programa chegou na maciota ao CT do Atlético, e por pouco não consegue fazer ‘Caligundum’ na concentração dos atletas.
Depois dessa, todo jogador que for enfrentar o Vila vai antes comprar um spray e detonar o muro do OBA. Se brincar, ainda anota lá nome e endereço para facilitar a entrega do ‘presentinho’.

Próximo destino: Muquém
Mas plano nenhum foi suficiente para acabar com seis anos de tabu. Depois de levar mais uma taca do Dragão, por 2 a 1, e ainda carimbando a trave do Atlético duas vezes,alguns ali na Toca do Tigre já começaram a traçar a próxima caminhada para pagar promessa, caso o time venha a escapar do rebaixamento. O problema é que de tanto ir até Trindade nos anos anteriores, a cota de milagres do Divino Pai Eterno com o Tigre já deve ter se esgotado. O jeito mesmo vai ser andar até Muquém e apelar para outro santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário