quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Furando a Retranca (publicada 01/09)

‘Bisú’ deu a dica e Goiás é goleado de cobertura

Depois de virar o tapete do Brasileirão e botar para fora a poeira do 1º turno, o Goiás, que só faltava fazer chover fora de casa, passa agora a jogar uma miséria longe do Serra. Mas na verdade, não passou de uma covardia essa goleada sofrida contra o Inter. Com certeza algum vilanovense maldoso passou o “bisú” para os colorados explicando porque o goleiro Harlei é conhecido por estas plagas por ‘bracim de jacaré’. Dos quatro gols tomados pelo Verdão, em três o goleiro catou mariposa depois de levar um ‘tótózinho’ de cobertura. Sem chance! Coisa que até a secretária Salomé, ali da Faculdade Araguaia, mesmo com os seus 1,45 metros de pura devoção esmeraldina, conseguiria evitar se esticasse um pouco os cambitinhos.

Efeito bumerangue

Já o Vila, quando quer sacanear, não apronta só uma vez não, mas duas. Primeiro vence no Canindé e provoca até invasão de dirigente com seguranças armados no vestiário da Portuguesa. Para completar, ainda despacha o Benazzi para comandar a Lusa. Mas como diz a velha lei: Aqui se faz, Aqui se paga. Depois de tudo não é que o Tigrão recebeu o Ipatinga e os mineiros fizeram o que bem quiseram no Serra. Bateram na cara, abriram geladeira, botaram pé sujo no sofá, deram tapa na bunda da patroa e ainda saíram com três pontos.

Melhor dentre os piores

Agora, todas as expectativas se voltam para a estreia do glorioso Monte Cristo, na 3ª divisão do Goianão. Dia 11 de outubro a equipe corre o risco de interromper o jejum de mais de oito anos sem vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário