quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lanterna Goiás facilitaria o trânsito da cerva na Serrinha

Sem molho, sem nenhum champignon, chefia! O futebolzinho apresentado pelos times goianos no Brasileiro 2010 só não está mais sem graça que cerimônia de posse de síndico. No domingo, o Goiás mostrou que está a fim mesmo é de fazer a alegria da rapaziada, levando uma virada daquelas para os ‘gandulas’ do Inter.

Sorte do torcedor esmeraldino que a partida no Serra foi realizada com portões fechados. Bem, pelo menos é o que parecia. Ainda ‘PIRULITARAM’ por ali cerca de 3 mil pessoas que teimaram em ver o jogo. Se continuar assim, seria muito mais esquema voltar os jogos para a Serrinha. Pelo menos facilitaria um pouco a vida do ‘brother’ da cerveja, que no domingo precisava atravessar quase metade da arquibancada para ir de um cliente a outro.

Paraíba e vaselina
Agora, ‘malandrinho’ esse São Paulo na troca de Fernandão por R$ 800 mil e, de ‘lambuja’, um Carlinhos Paraíba todo ‘pitimbado’, para o Verdão. Passaram uma VASELINA cabulosa no Paraíba e acharam que o Goiás ia levar essa sem nem GEMER. Sei! Tão achando que pelas bandas ‘do Goiás’ não tem médico especializado, né ‘bambino’?
Além disso, não é que Fernandão mostrou, já no primeiro jogo pelo tricolor que não esqueceu como é que se joga bola, como muita gente pensava? Tá certo que do outro lado não era uma Canedense, o timaço do Tacão ou mesmo o glorioso MORRINHOS. Era um Cruzeiro, humilde, bem mais fácil de colocar na roda.

Se o EMBRÓGLIO de ser novamente MIGUELADO pelo São Paulo já era vexatório suficiente, pior agora ficar exposto que também jogador nenhum quer vir parar nesse time do Goiás, sob a batuta do Leão. Pergunte aí ao Marcelinho Paraíba ou ao Léo Lima? Para o Periquito, vai sobrar, assim, contratar só os caras do ‘showbol’. Pega logo o Djalminha aí, Leão! Aposto que ele, mesmo QUARENTÂO e arrastando em campo joga bem mais do que qualquer uma dessas trincas de volantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário