terça-feira, 25 de maio de 2010

Goiás em campo parece rede de estoque de TV! Paga só depois da Copa

Demorou, mas o Campeonato Brasileiro já começa a engrenar, chegando à sua 4ª rodada. Enquanto isso, o Goiás mantém a mesma FILOSOFIA das lojas de estoque que vendem TV: pode levar agora mas só comece a pagar depois da Copa do Mundo. Se continuar assim, logo o nome do CT do Periquito passará a ser conhecido como 'Serrinha Eletro’, ou ‘Casas Serrinha’. Grande liquidação: leve um bando de jogadores para o Verdão, mas eles só começam a jogar depois da Copa! Só quero ver é para o bolso de quem vai sobrar essa conta?

Terapia
Mas o que eu não entendo é como, depois de levar um 3 a 0 do Botafogo, o técnico Leão, do Goiás, ainda dizer que viu uma evolução no time? Evolução para onde? Se continuar evoluindo assim, sorte do Ceará, o próximo adversário do time.
Agora, está na mão do técnico Leão evitar uma síndrome futebolística cabulosa, caso o goleiro Rodrigo Calaça não seja o titular no próximo jogo. Depois de mais de dois anos no buraco, esquentando banco na trincheira do Goiás, tudo se presumia que Calaça seria o ESCOLHIDO depois que Harlei, enfim, se machucou. Certo? Nada feito meu chapa! E Fábio, que havia acabado de chegar no time, foi quem passou a ocupar o posto onde a grama não cresce.
Agora, diante de Fábio suspenso – depois de pipocar no gol do Botafogo e ainda tomar vermelho por reclamação – não é possível que Calaça fique fora dessa BOCADA. Só falta o técnico esmeraldino escalar ali, sei lá, Pedro Henrique, o 4º goleiro do clube, como titular. Se fizer isso, a terapia CALACIANA será inevitável

Melhor fora
Mas falando sério. Alívio tremendo no Dragão! Tá certo que o rubronegro lutou e até merecia a vaga ali na final da Copa do Brasil. Mas se o time, em casa, conseguiu levar de 2 a 1 do Santos, pelo Brasileirão, mesmo sem a presença em campo dos principais integrantes da ‘Turminha da Xuxa’, acho que foi melhor para o Atlético deixar o Vitória virar motivo para as coreografias toscas dos badecos da Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário