quarta-feira, 12 de maio de 2010

Furando a Retranca (11/05/2010)

Nero colorado vai precisar
reabastecer estoque de querosene


Parece que não valeu de muita coisa a ação do incendiário doidão do Vila Nova, que botou fogo nos dez tigres de metal, que diziam ENFEITAR a entrada do clube. Falavam que a obra, feita por Siron Franco em 2006, passou a amaldicoar o time, que chegou a ser rebaixado para a 3ª Divisão no mesmo ano. Mas só foi queimar a parada, depois de mais uma decepção no Estadual, para logo em seguida o Tigrão levar de 4 a 1 na estreia da Série B. Se continuar assim, vai faltar querosene no mercado se o tal ‘Nero’ colorado resolver queimar alguma coisa sempre que o time levar uma nova sapatada, como a da Lusa.

Cuidado dona Joana
Agora, caríssima admiradora do futebol goiano. Vai aí um conselho amigo que, mesmo de graça, pode lhe salvar a vida nessa altura do campeonato. Se você, por acaso, tenha por graça o mesmo nome da heroína francesa Joana D’arc, e seja torcedora do Vila Nova, é melhor não ficar circulando de vacilo ali por perto da sede do Tigrão.
Se tudo agora é motivo para receber a culpa pelas presepadas do Tigre e acabar na churrasqueira, não custa nada passar longe.

Pitéu do Dragão
Enquanto os clubes já correm para escolher suas musas do Brasileirão, ali na Campininha a disputa é para revelar o ‘pitéuzinho’ que irá defender as cores do Atlético carregando a alcunha de Garota DRAGÃO. Com esse nome, é páreo duro garotinho! Candidatas com mais de cinco dentes já são automaticamente desclassificadas, mas pula logo na frente da disputa aquela que ainda tiver preservado os dois caninos: somente o ‘Cafú’ e o ‘Roberto Carlos’ compondo o esquema tático da banguela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário