terça-feira, 20 de abril de 2010

Furando a Retranca

Tapete e Apetrecho novos lançam tendência
na sala de estar do Goianão 2010


Empoeirada e jogada às traças desde o início do estadual, a sala de estar do Goianão 2010, enfim, ganhou dois novos ADEREÇOS De enfeite neste fim de semana. Para o piso, um tapete fresquinho de pele de Tigre, fornecido pelo Santa Helena, que tratou de ESCALPAR o felino com requintes de crueldade. Completa a decoração do lugar um periquito EMPALHADO, cortesia rubronegra, que teve de tomar cuidado para não destroçar o bicho de vez no Serra. De quebra, o Dragão ainda deu o tombo em mais um técnico na Serrinha -- o segundo a espirrar na competição. Fora da decisão, a diretoria esmeraldina voltou a esquentar a frigideira e serviu Jorginho no jantar de domingo.

Ó, o Cuca-í
Agora, como o ‘Cuca(iu)’ lá no Flu, resta ao Verdão botar o ‘Cuca-í’, para resolver essa FARINHA de zaga esmeraldina. Não é possível que o pessoal até agora não sacou que a solução é simples. Inverte tudo! Felipe e Fernandão na zaga e Toloi, o único que sabe fazer gol, vestindo a 9 no ataque.

Sumiço
Mais o que estremeceu a caixa craniana foi tentar entender onde foram parar mais de 400 torcedores do Vila Nova no sábado. Se o clube avisou que os 500 ingressos, destinados à torcida colorada, se esgotaram no primeiro dia de troca, como é, então, que lá no Estádio Pedro Romualdo Cabral só deram as caras uns 30 MIRRADOS torcedores colorados? Eis o mistério! Medo do ‘Gasparzinho’? Falta de gasolina no busão?
Acho que o pessoal não entendeu direito o recado do treinador Edson Gaúcho, que dias antes do jogo afirmou que “peru é quem morre de véspera”, tentando não desacreditar os torcedores e o time. Mas como a maioria ali come mesmo é um franguinho no Natal, e olha lá, a desconfiança bateu forte na moçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário