sexta-feira, 2 de abril de 2010

Furando a Retranca de 30/03/2010

Enquanto Goiás tem He-Man, Vila Nova
apela para outro herói na vitória do clássico


Depois da vitória no clássico, contra o Goiás, o torcedor do Vila Nova curtiu toda uma semana SUAVE, sem piadinhas adversárias, e ainda confiante de que agora está protegido por um novo herói: Moré, o ‘Exterminador de Moché’. Foi do atacante o gol responsável por fazer descer a ‘JACA' que estava há três anos entalada na garganta colorada: faturar um clássico, e ainda de virada, contra o Periquito. Enfim, não foi à toa, ao fim do jogo, toda a choradeira que se viu dentro de campo. Tá certo que, contra um Goiás com três jogadores expulsos, até mesmo o time do Monte Cristo consegue botar na roda.

Luta pela 2ª Divisão
Mas emoção de fato vai transbordar, nos confrontos da última rodada, não do lado soberano da tabela, mas das batalhas que se anunciam entre os quatro últimos colocados: Trindade x Itumbiara e Canedense x Morrinhos. O campo ficará pequeno para os ânimos destes times, que durante o campeonato lutaram, BRAVAMENTE, para chegar à 2ª Divisão. Pois é, pelo futebol apresentado até o momento por estes clubes no Goianão, quem ficar mais com a bola leva a vaga para a Série B.

mariazinha
Agora, pasmo fiquei ao tentar entender o que se processou na caixa craniana do atacante Maranhão, da Anapolina, que marcou três gols na última rodada e teve a chance de pedir qualquer música naquele quadro do 'Fantástico' para todo o Brasil. Sei lá, fico ainda esperançoso de algum jogador TENSIONAR a bagaça, pedir um FACÇÃO CENTRAL, Sabotage, um Racionais que seja -- Vida Loka cabulosa rolando de trilha ao fundo enquanto os gols são exibidos. Ou mesmo um PARTIDO ALTO servidão, Jovelina Pérola Negra na caixa. Mas não, não é que o cara veio com uma tal de ‘Mariazinha’, PEPITA artística de Flávio e Fidel, lá mesmo de Anápolis. Bom, acho que a explicação só pode estar no refrão da música: “Ela me deu, tudo aquilo que eu não tinha. Felicidade se chama Mariazinha”. Sei bem o que é isso que ela te deu malandro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário